IGREJA E DENOMINAÇÃO PORQUE TANTA DIFERENÇA

domingo, 26 de junho de 2011

OS 10 PEDIDOS DE JESUS PARA OS FIÉIS

Jesus nos pediu 10 coisas que são difíceis de cumprir.
veja quais são:

1- A arte da pobreza espiritual; quando disse: Bem aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus.

2- A arte da automutilação
Se o seu olho direito faz com que você peque, arranque-o e jogue-o fora.

3- A arte da dedicação espiritual
Ninguém que lança a mão no arado e olha pra trás é apto para o reino de Deus.

4- A arte da autocrucificação espiritual.
Se alguém que vir após mim, negue se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me.

5- A arte do martírio espiritual.
Bem aventurados sois vós quando vos injuriarem, e perseguirem, e, mentindo, disserem todo mal contra vós, por minha causa.

6- A arte do amor espiritual.
Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo e odiaras o teu inimigo, eu, porem vos digo: amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem; para que torneis filho do vosso pai celeste.

7- A arte do perdão espiritual.
Se, porem, não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso pai vos não perdoará a vossas ofensas.

8- A arte do auto-Ódia espiritual.
Se alguém vem a mim e não odeia seu próprio pai e mãe, mulher, filhos, irmãos, irmãs, e até a própria vida, não pode ser meu discípulo.

9- A arte do discernimento espiritual.
Não julgueis, para que não sejais julgados.

10- A arte da rendição espiritual.
Vinde a mim todos os que estai cansados e oprimidos, que eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu julgo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração.

meu blog. umaigrejaparaessetempo. blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário