IGREJA E DENOMINAÇÃO PORQUE TANTA DIFERENÇA

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

CULTO ERRADO

ALUNO DO CRISTO, AMANTE DA VIDA, AMIGO DO HUMANO, ADMIRADOR DA CRIAÇÃO, AUXILIAR DA SOCIDADE.


CULTO ERRADO
Viral produzido pro batistas expõe fragilidade do Evangelho nos EUA
    A música e o vídeo produzido pela Primeira Igreja Batista de Orlando destacando práticas de culto superficiais entre alguns crentes virou viral no Facebook, levando alguns usuários no site de redes sociais a fazer um pouco de auto-reflexão.
    A canção, originalmente uma parte de um primeiro sermão Orlando Batista sobre o "culto errado", foi recentemente publicado na Internet e foi disponibilizado como um segmento stand-alone para download no site da igreja de Orlando.
   A Primeira Igreja Batista de Orlando diz, em uma descrição no YouTube, que o vídeo serve para mostrar que "às vezes quando nós adoramos, nós não queremos realmente dizer isso. Isso é o como seria se se estivéssemos cantando o que realmente intencionamos".
    O vídeo também foi postado no YouTube antes de fazer as rondas no Facebook, onde tem sido inúmeras vezes compartilhado por vários usuários.
    O mais recente usuário do Facebook para compartilhar o vídeo é "Jesus Loves You", uma página com cerca de 1.400.000 fãs que é dedicado a lembrar os usuários que eles estão cercados por sinais do amor de Jesus através da publicação de mensagens de inspiração ao longo do dia.
    O link postado por "Jesus Loves You" re-direcionou para o site do grupo e atraiu mais de 1400 "gosto" e dezenas de comentários.
    Jennifer Bratton, um dos que comentou, escreveu: "Isso é engraçado, mas muito verdadeiro, às vezes. Senhor, por favor ajude-me a mantê-lo como uma força constante na minha vida".
    "Eu não ri. Isto é triste pela forma em como isso é verdade", escreveu Nicole Destino Panos.
    Steve Frey concordou, escrevendo, "uma canção engraçada, mas bate tão perto de casa para muitos e é isso que é tão triste".
    Jeff Davis compartilhou que ele não só viu a música "Maneira Errada de Adorar" da Primeira Igreja Batista de Orlando como comentário sobre a adoração pessoal, como sobre a adoração coletiva também.
    "Verdade verdadeira", escreveu Davis. "Eu fui culpado disto com certeza. Mas as igrejas locais precisam realmente olhar para si mesmos e perguntar se esta canção justamente os descreve".
    "Seriamente que não é mesmo engraçado isso apenas estraga todas estas belas canções", disse Becca Graçxa Leddy. "Isso não é nem um pouco engraçado! Claro é bom como lição, mas não é engraçado de nenhuma maneira! Mesmo que a maioria das pessoas [sejam] honestamente assim por dentro".
    Os cantores no vídeo são Livings George, Doug Pierce e Melissa Vasquez, membros do ministério de adoração da Primeira Igreja Batista.

Data: 20/10/2011 08:58:19
Fonte: Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário