IGREJA E DENOMINAÇÃO PORQUE TANTA DIFERENÇA

sábado, 1 de outubro de 2011

VEJA ESSA!

O ÓLEO TRIFÁSICO DA TRINDADE - O CAMPEÃO DAS PÉROLAS DA EXPOCRISTÃ

Óleo Trifásico da Trindade
é mais completo!
Estive na EXPOCRISTÃ entre 20 a 25 de setembro de 2011. Levei câmera e filmadora. Eu sabia que esses instrumentos da tecnologia me seriam úteis. Pena que nem tudo consegui gravar. O que consegui registrar de herético? Como caçador e cassador de heresias, observei efeminados dando aulas de danças. Perguntei a um deles: Você é de qual igreja? A resposta foi: "Nenhuma!" Que interessante! Pior foi vê-lo desmunhecando no banheiro. Pelo menos ele entrou no banheiro certo.

Observei também diversos irmãos tirando foto com o Conjunto Voz da Verdade. Perguntei aos senhores Luis Carlos e Carlos Moysés: Vocês creem que o Espírito Santo é um ser pessoal assim como o Pai e o Filho são? A Resposta: "Não!"

E quando preparava a câmera para tirar uma foto com o Pastor Marco Feliciano, ouvi-o respondendo a um repórter: "Fiz um trabalho em DVD com o Voz da Verdade para desfazer uma injustiça que fizeram com eles. Uma coisa é a igreja deles, outra é o conjunto". Que coisa feia fazer parceria musical para louvar a Deus com quem não crê na Trindade!

Vi também adventistas com o recado em seu Stand fechado: "Em homenagem ao Criador do Universo, estamos fazendo uma pausa entre o pôr-do-sol de sexta e o pôr do sol de sábado. Êxodo 20:8-11." Mas nos dias em que trabalharam, conforme vendiam seus produtos, abordava as pessoas e perguntava: "Qual sua igreja, irmão(ã)?" As respostas? "Batista", "presbiretiana", "assembléia", etc. Quando perguntava: Por que comprou esse produto adventista? As Respostas? "Porque é uma bênção", "porque é coisa de Deus", etc.

Também encontrei-me com professor cristãos apregoando não haver mais pecado, como os seguidores da Igreja Cristo Vive, do prezado Pastor Miguel Ângelo. Também entrevistei um senhor, ex-pastor da Brasil Para Cristo, que crê que o pecado é um espírito de verdade, e que ele não nos pode fazer errar, e ainda, que se eu não pronunciar o nome de Jesus no hebraico, não estou correto.

E as lojas de produtos judaicos? Perguntei a um vendedor: Para que serve esse chifrão aqui? (Eu me fiz de ignorante). A reposta? "É um shofar. Ele serve para chamar a atenção de Deus e expulsar os demônios da vida das pessoas." Daí, eu lembrei da música: "Quero subir o mais alto que eu puder para chamar a tua atenção". Que legal! Para chamar a atenção de Deus, uns querem subir, outros assoprar.

Daí reparei na quantidade de Bíblias de estudo. "Bíblia da Vovó", "Bíblia do Homem", "Bíblia do Garoto Radical", "Bíblia da Oração", etc. Contei 35 diferentes. Perdoem-me, mas será que não poderiam lançar a Bíblia da Mulher Menstruada? Poderia vir com um OB de brinde. O interessante é que as Bíblias de estudo custam entre 99 a 139 Reais, e as sem estudo, de 15 a 44 Reais. Ou seja, com quase o mesmo número de páginas, custam mais caro pelo estudo. Está certo isso, ou eu estou com minhoca na cabeça, ou então sou crítico demais?

Vi também a seita Igreja Local de Witness Lee, lançando marca de café, e vendendo seus livros. Mas disse aum vendedor: "Apreciei muito que a igreja não trouxe os livros que falam sobre o Orar-Ler, sobre Trindade, e outros pontos polêmicos, assim, as pessoas poderão visitar nossa igreja mais fácilmente". A resposta? "Sim, essa foi uma boa estratégia. Também gostei." Daí, ele me perguntou: "O irmão é de onde?" E eu respondi: Aqui de São Paulo, da Igreja Batista.

Vi também a tietagem aos cantores, o empurra-empurra para conseguir autógrafos e fotos. Claro que eu não resisti e tirei fotos com alguns, afinal eu queria mesmo me aproximar deles para entrevistá-los. Quando perguntei a uma famosinha "por que vocês exigem hotel cinco estrelas", ela disse: "Porque Deus quer nos dar o melhor". Eita Deus maravilhoso que faz questão de por isso no contrato do show. Ohhhh aleluuuuuiiaaaa! Cambada de exploradores do inferno!

Mas o campeão das pérolas da Expo desta vez foi o Óleo da Trindade. Veja-o na foto acima. São três tipos de óleo que não se misturam. Ele é trifásico, e vem até, segundo um conhecedor de hebraico, com erros de grafia em hebraico quando escreve Filho e Espírito Santo em hebraico. Então, eu perguntei: Esse óleo é bom prá quê? A resposta foi: "É bom para unção." Mas ele tem alguma vantagem sobre os outros? A resposta foi: "Não que seja uma vantagem, mas ele é mais completo, pois resgata o nome do Pai e do Filho, e juntando tudo com o Espírito Santo, fica óleo da Trindade." E quanto custa? "A reposta foi: "Esse frasco de 125 ml custa 15,00 Reais, e o de 200 ml custa 20,00." Sim, ÓLEO TRIFÁSICO DA TRINDADE. Eu pensava que trifásico fosse coisa de motor.

Mas é assim mesmo. Os organizadores cristãos da EXPO querem mesmo é dar espaço para todos, não importa se é cristão ou não. Mas que coisa! ÓLEO TRIFÁSICO DA TRINDADE! Esses impostores fazem até mesmo do pilar da teologia cristã motivo de comércio! - Fernando Galli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário