IGREJA E DENOMINAÇÃO PORQUE TANTA DIFERENÇA

quarta-feira, 17 de julho de 2013

JOÃO BATISTA NÃO FARIA ISSO NUNCA!

  É deprimente, vê esses evangelicos nominais se rendendo a nada; enquando o Brasil esta nas ruas contra a corrupção, inflação, leis depreciativa a familia e até mesmo contra a igreja. Vimos artistas gospel massageando o coração de quem não merece, pregar o evangelho de Jesus Cristo ninguém quer, os valados e cidades estão precisando de evangelização, outros bobos da corte querem ir pra rua por causa da vinda do papa. Isso não seria uma boa oportunidade para pregarmos o evangelho?
João Batista diria arrependei-vos!
Pr. Edivaldo Pereirda.
De acordo com o Blog do Planalto, as cantoras gospel Ana Paula Valadão, Bruna Karla e Damares estiveram hoje com a prezidenta Dilma Rousseff para “uma demonstração de apoio e solidariedade.” A presença evangélica incluiu também: Cássia Helena de Sousa, Eyshila Oliveira Santos, Ezenete Alexandrina, Fernanda Hernandes Rasmussen, Irene Maria Hermenegildo Lopes Correa, Juliana Alonso Machado, Leonor Alonso Machado, Mara Maravilha, Maria do Carmo Araujo, Maurizete da Silva Catarina Acioli, Rubia Pinheiro Fernandes, Sonia Haddad Moraes Hernandes e Valnice Milhomens Coelho
Cantoras gospel com Dilma
Marcelo Crivella, um dos mais importantes líderes da Igreja Universal e aliado do governo petista, disse: “Temos neste país uma solidariedade entre as mulheres e foi isso que as cantoras, bispas e pastoras vieram demonstrar.” Crivella foi o articulador do evento e seu único objetivo foi tornar as cantoras dão aliadas do governo quanto ele mesmo é.
Além de Crivella, outros membros importantes do governo presentes eram Gleisi Hoffmann e Gilberto Carvalho, que no ano passado desabafou que os televangelistas neopentecostais são a maior ameaça ao avanço da agenda abortista e homossexualista do socialismo no Brasil. Talvez seja por isso que até agora não tenham convidado, para um encontro com Dilma, o Pr. Silas Malafaia.
O pastor assembleiano também explicaria para Dilma o perigo da Lei da Palmada, que tem o aposição da vasta maioria da população do Brasil, mas encontra-se sob votação amanhã apenas porque um ministra de Dilma, Maria do Rosário, pensa que pais e mães que disciplinam seus filhos merecem castigos estatais.
Carvalho, que cuida das reuniões de sua patroa com os evangélicos, não se lembrou de trazer Malafaia, mas já trouxe, como primeira leva de evangélicos para se encontrar com Dilma, Ariovaldo Ramos e a Rede Fale, mais conhecida como Boca de Abobrinha. Ariovaldo já era conhecido de Carvalho e os dois firmaram, na Igreja Presbiteriana de Brasília, uma parceria governo-evangélicos no começo deste ano.
Quanto às cantoras gospel, o Blog do Planalto deixou claro que a reunião delas com a prezidenta “não possuía pauta específica,” isto é, nada de falar sobre aborto ou Lei da Palmada. Foi uma reunião apenas de apoio e solidariedade, cafezinhos e sorrisos, e todos terminaram sorrindo.
Diz a lenda que Nero, o imperador de Roma, mandou incendiar a cidade e colocar a culpa nos cristãos. Enquanto Roma ardia em chamas, Nero cantava e tocava harpa.
Nero toca enquanto Roma queima
No Brasil, seria cômico se não fosse trágico: Enquanto o Brasil arde em crises e Dilma está prestes a sancionar o aborto no Brasil, as cantoras gospel estão cantando e tocando harpa. E sorrindo!
Se estivesse vivo hoje, Nero não estaria sozinho cantando e tocando enquanto Roma era destruída pelo fogo.
Enquanto o governo de Dilma usa toda a sua musculatura contra o povo brasileiro para criminalizar os pais e mães que disciplinam seus filhos, as cantoras gospel só têm um pensamento: prestar apoio e solidariedade a Nero.
Nada de incomodar Nero com questões de aborto e direito dos pais educar seus filhos em casa.
Essas duas questões ficaram totalmente de fora da pauta oficial das cantoras gospel. O Brasil, pelo visto, pode legalizar o holocausto de bebês que as cantoras gospel jamais pensarão em importunar o Nero de saias com uma questão que não merece ser discutida em reuniões no Planalto.
Valnice e Ana Paula Valadão com retrato de Marina, conforme divulgado no Twitter da cantora
E para completar o caos gospel, Ana Paula Valadão e Valnice Milhomens fazem questão de aproveitar a visita para posar ao lado de foto de Marina Silva. Faz todo sentido. Se você pode apoiar um Nero de saia sem fazer cobranças morais, você pode também apoiar uma melância de saia, verde por fora e vermelha por dentro.
Para Valnice, o caos é muito pior. Quase vinte anos atrás, o programa Pare & Pense de Caio Fábio colocou Valnice como apresentadora de um espetáculo jamais visto na programação evangélica do Brasil: Lula sendo, em época de eleição, apresentado ao público evangélico.
Caio Fábio e Lula. Embora fora da foto, Valnice também estava presente
Anos depois, Caio Fábio confessou que a presença de Lula em seu programa de TV era sua estratégia para aproximar Lula dos evangélicos. Valnice, que diz ter dom de revelação, nada viu da manipulação e nem enxergou como ela foi peça-chave do engodo do mestre-cuca da Teologia da Missão Integral.
Depois de tanto tempo, onde está o amadurecimento de Valnice e outros?
Nero precisará chegar ao ponto de queimar seus templos para eles acordarem e sentirem na pele as próprias desgraças que o governo de Dilma vem provocando no Brasil?
Nesse ponto, não cantarão nem tocarão enquanto seus enormes templos estiverem queimando. Mas hoje, enquanto o mal não lhes toca, lavam as mãos e continuam cantando e tocando enquanto o fogo das crises petistas ameaçam outras vidas.
Para se isentarem de responsabilidade, não basta dizerem que foram até Dilma somente para orar. Desde quando oração não deve envolver palavras de advertência profética, especialmente num momento em que Dilma está prestes a assinar a lei que liberará o Holocausto de milhões de bebês em gestação no Brasil?
O profeta Elias era um homem de muita oração. Quando estava diante de Acabe e Jezabel, ele falava as palavras de Deus, doesse a quem doesse. E doía, exatamente no rei Acabe e sua maligna esposa Jezabel, que não gostava das palavras e ações do profeta. Ore, por favor, para que um pouco da unção de Elias seja concedido às cantoras gospel.
Não vou seguir o exagero de alguns que estão sempre loucos para chamar essas cantoras de apóstatas. Muitos desses criticadores, aliás, adoram Ariovaldo Ramos, que se alia ao governo do PT de forma muito mais vergonhosa. Mas é fato que elas não imitaram Elias, que é um modelo de intercessão e boca profética na frente de Acabe e Jezabel.
Muitos líderes evangélicos do Brasil passaram anos envergonhando o Evangelho diante da versão brasileira de Acabe (mais conhecido como Lula), e agora as cantoras gospel perderam uma oportunidade de ouro de serem vozes não só de oração, mas também de advertência profética diante da versão brasileira de Jezabel, cujo governo é movido por uma obsessão infernal de baalismo pró-aborto e pró-sodomia.
Não estou escrevendo este texto para atacar Ana Paula Valadão e outras. Quando necessário, já defendi Valadão, conforme mostra artigo neste link: http://bit.ly/13HCRDM
Mas há momentos em que até mesmo as estrelas gospel precisam de um puxão de orelha.
Se minha esposa estivesse na reunião com Dilma, falaria o que ela precisa ouvir sobre aborto, Lei da Palmada e outros assuntos que são obrigatórios na pauta de verdadeiras cristãs. Mas como não temos o privilégio que as cantoras gospel tiveram, pelo menos recomendo que todos assinem uma petição para que Dilma não sancione a lei de aborto no Brasil. A petição está aqui: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=P2013N42425
Vamos também nos mobilizar contra a Lei da Palmada, e você pode encontrar informações aqui: http://bit.ly/1bg5Ios
É o mínimo que podemos fazer enquanto o Brasil arde em chamas e crises provocadas pelo partido da Nero de saias.
Com informações do Portal Fé em Jesus.
Fonte: www.juliosevero.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário