IGREJA E DENOMINAÇÃO PORQUE TANTA DIFERENÇA

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

MANIFESTO DO PR. IVAN BASTOS


Pastor Ivan Bastos Divulga Manifesto Sobre Seu Desligamento Da CGADB

CGADB não acata decisão de reintegrar Pr. Ivan Bastos
O pastor Ivan Bastos, presidente da CONFRATERES – Convenção Fraternal dos Ministros das Assembleias de Deus no Espírito Santo e Outros foi eleito para o cargo de 1º Tesoureiro da instituição com 7236 votos, na 41ª AGO, realizada em Brasília-DF, no mês de abril deste ano, foi desligado do quadro de ministros da CGADB na 6ª AGE realizada no último dia 2 de setembro, em São Paulo. Com 2.504 votos foi aprovado o Relatório do Conselho de Ética e Disciplina da instituição, que o destituiu do cargo de Primeiro Tesoureiro da CGADB, bem como o desligou do quadro de filiados da instituição.

Na manhã desta terça-feira (03), o pastor Ivan Bastos divulgou, em seu perfil do Facebook, um manifesto falando que a sua maior alegria é ter o nome escrito no Livro da Vida, e também diz que é “vítima de atitude covarde e perseguidora”, e que “é a chave que vai abrir a caixa preta da CGADB”. Sinaliza que em breve estará de volta à tesouraria da Convenção Geral e agradece pelos 7.236 votos que o elegeram.
Leia o manifesto na íntegra: 
Meus irmãos e minhas irmãs Assembleianos!
A minha maior alegria nesse momento é saber que meu nome esta escrito no livro da vida e que sou membro de uma igreja que vai morar no céu que é a nossa querida Assembleia de Deus. Agradeço a todos vocês e minha esposa Saara e meus filhos, Pryscila, Ivan Filho e Ivo, nossa igreja e ministério e nossa convenção CONFRATERES, que estão orando e nos apoiando nesse momento tão difícil que vive a nossa igreja no Brasil e dizer a todos que estou vivo e forte para guerra. Agradeço aos meus amigos e companheiros que tão de perto me acompanham, não vou citar o nome de todos, mas vou citar em especial quatro amigos e colegas que vive o mesmo drama que eu, que são os pastores Samuel Câmara e Jonatas Câmara, a família do pastor Sostenes Apolo, que dorme no Senhor, amigos de verdade, que tem nos seus corações a chama missionaria e que nossos adversários estão tentando apagar esse ideal. Mas vamos em frente pastor Samuel e pastor Jonatas e família Apolo, vocês são fortes no Senhor.
Somos vitimas de atitudes covarde e perseguidora, que o objetivo deles é não me manter na tesoura da CGADB, porque sabe que sou a chave que vai abrir a caixa preta da instituição. Sabem que vou acabar com o festival de hospedagens de hotéis luxuosos, passagens areias, transferências bancarias em nome de pessoas físicas, sabem que vou prestar um relatório transparentes a todos os convencionais e não um relatório de fachada e mentiroso.
“Vamos tirar o jabuti da árvore, nem que seja com nossas mãos”, vou abrir abri a conciliação bancaria, custe o que custar. Vamos desmascarar esses homens que estão danificando o povo Assembleianos e manchando nossa igreja.
Esses homens são tão sagas, que levaram para São Paulo a AGE, dentro da casa dele, repito casa dele, J.W.C, pois sabia que lá é o único lugar em que me mataria, e que a maioria é pastores inocentes do Belenzinho e que é mais fácil pressionar e dizer para eles que se não votar a favor do meu desligamento, perde campo e salario. QUE MEDO É ESSE, em levar essa convenção pra lá, não é o homem forte?
Obrigado amigos, os gigantes de Deus não dormiram, estão acordados como nunca. Em breve estaremos na tesouraria da CGADB, servindo a todos, com dedicação, amor e transparência, sabendo que fui eleito com 7.236 votos para servir ao meu Deus.
Grato a todos!
Pr. Ivan Bastos
1º Tesoureiro da CGADB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário